8 de janeiro de 2008

Coritiba


Camisa do Coritiba-PR, camisa de jogo, comprada no Mercado Livre de um vendedor de confiança, o Leandro "Só Gol", por R$60,00. Um verdadeiro achado! Virei freguês desse vendedor de São Paulo. hehehe



Essa camisa é muito linda, uma das minhas preferidas, também, graças ao número 17 dela.
Já recebi diversas ofertas por ela, mas como faz parte da minha coleção pessoal, não está a venda.

Um abraço a todos os colecionadores!
Visitem o nosso fórum COLEÇÃO FUTEBOL

Um comentário:

Anônimo disse...

Eduardo, mil perdões, não sei o porque mas o Akismet (programa do wordpress anti-spam) identificou você como spam e eu só fui ver isso hoje, mas agora eu já tirei você da lista de spam e já vou adicionar seu blog e seu forum lá.

Até mais e continue visitando o compulsivos