2 de janeiro de 2008

União-MS

Camisa do União-MS. Usada no Campeonato estadual Sul-Matogrossense da segunda divisão de 2007.


Essa camisa foi conseguida com muita dificuldade, e graças ao meu amigo Americo, presidente da TGO, Torcida Garra Operáriana; consegui tê-la em mãos.
Primeiramente ao entrar no site do União-MS, fiquei maravilhado com a beleza da camisa e surpreso por ela ser da Kappa, logo liguei para o clube e falei com um cara, eu sou fã de camisas com numeração reserva, logo fui perguntando se havia a venda camisas com tal numeração, a resposta foi positiva: " Temos a disposição de venda do número 13 ao 25". Minha alegria foi geral, fui logo confirmando que queria uma com numeração do 16 ao 21, a que eles tivessem disponível, logo veio a notícia ruim, eles não trabalhavam com entrega pelos Correios e nem com pagamento por depósito, somente pagando em mãos e pegando na hora, e o cara me transferiu para falar com o presidente do clube, tentei convencê-lo a mandar a camisa pelos Correios, mas ele afirmou ser impossível tal prática. Pois bem, aí que entra o Americo, liguei pra ele e vi se ele tinha disponibilidade de pagar e pegar para mim. Como sempre atencioso, ele foi em busca da camisa. Marcou com o presidente e passou no clube, mas o presidente havia viajado para o Paraguai, e ficamos a ver navios, a história se desenrolou por quase 1 mês, e quando eu já estava sem esperanças de tê-la em minhas mãos, o Americo me liga e diz que mandaria a camisa no dia seguinte. O presidente do União deu as caras e entregou a camisa para o Americo, que prontamente envio-a a mim. Depois foi só contar os dias para que ela chegasse. E os dias pareciam anos! rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou guilherme Pucci autor do http://compulsivosfc.wordpress.com/ e achei seu blog muito legal, quando puder faz uma visita lá no meu.

Obrigado e parabéns denovo