18 de junho de 2008

Botafogo - 2007/2008

Camisa do Botafogo, preparada para jogo, de 2008.
Linda essa camisa.
Essa aí até teve uma história confusa, pois eu havia visto na net um anúncio de uma camisa número 19, listrada como essa, quando eu fui dar meu lance um cara já havia dado um outro maior do que eu imaginava e podia fazer. Pra minha felicidade eu entrei em contato com o vendedor e ele me disse que ainda tinha essa camisa, e, sem pensar eu peguei! Mais uma do meu Glorioso!

Agora espero mais 5 camisas:

Botafogo listrada, nº 17, de 2006(Sem patrocínio)
Botafogo branca, nº19, de 2004(Botafogo no Coração)
Goiânia-GO listrada,nº10, de 2007(Sem Patrocínio)
Campo Grande-RJ listrada,nº18, de 2008(Sem patrocínio)
Botafogo listrada, nº18, de 2008(Liquigás)

Abraço a todos os colecionadores, e visitem o fórum oficial dos colecionadores de camisas de futebol; COLEÇÃO FUTEBOL!

4 comentários:

Leonardo Barbalho disse...

Fala amigo! Ta adicionado o seu blog lá!! Abraços

Coleção Futebol disse...

De q blog vc é, amigo?

Abraço

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Colocar o manto sagrado do glorioso no chao foi sacanagem hein!