28 de junho de 2008

Campo Grande-RJ - 2008

Camisa de jogo do Campo Grande-RJ. Comemorativa aos 25 anos da conquista da Taça de Prata.
Essa camisa eu procurava há muito tempo, e é dificílima de se conseguir, visto que nem na sede do clube se consegue comprar. Foi mais um achado das minhas buscas pela net.

O Campo Grande Atlético Clube é um clube brasileiro de futebol, da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, capital do estado do Rio de Janeiro.
Seu maior título foi o Campeonato Brasileiro Série B (Taça de Prata) em 1982.
O uniforme do time é composto por camisa com listras verticais brancas e pretas, calção branco e meias brancas.


Abraço a todos os colecionadores, e visitem o fórum oficial dos colecionadores de camisas de futebol; COLEÇÃO FUTEBOL!

Um comentário:

rafael disse...

aqui é o rafael do blog CAMISAS RAFAEL, queria ajuda para saber como colocar parceiros na minha pagina, sou novo em blogs ;), me responde no meu blog