26 de agosto de 2008

Botafogo - 2006

Sei que pode estar repetitivo outra camisa do Botafogo, mas eu tô focalizando minha coleção. Mas, mesmo assim não deixo de ter outras camisas, como duas que ganhei semana passada, uma do Vasco de 2000, e uma do Bangu de 2008. Mas ainda tenho que tirar fotos delas para poder postar aqui, e quando o fizer postarei-as.
Vamos a essa bela camisa do Botafogo, preparada para jogo, de 2006. Mais uma adquirida via internet. Como todas as minhas camisas, ela está impecável, nova!
O interessante dela é que camisas de manga longa do Botafogo são raras de se conseguir, pois o clube quase não as utiliza, a não ser quando vai jogar na região Sul do país, ou fora dele.

Com ela cheguei a marca de 25 camisas do Botafogo na coleção. E, estou muito contente por essa marca, pois colecionar camisas sempre foi um sonho meu de infância. Agora, estou correndo atrás!


Pessoal, conheçam o maior e melhor fórum de colecionadores de camisas de futebol, o COLEÇÃO FUTEBOL e venha fazer parte desta família!

Abraços a todos!

Nenhum comentário: