29 de agosto de 2008

Santos - 2007 Edição Especial

Camisa do Santos, em parceria com o jornal "Lance!", Edição Especial réplica da camisa do 1º gol do Pelé.
Tamanho G, excelente réplica, muito bem feita. A promoção do Lance! consistia em juntar 30 selos, que vinham todos os dias no jornal, com mais R$39,00, e trocávamos pela camisa. Bom, eu comecei a juntar os selos, e quando já estava no final, fiquei sabendo que meu pai estava fazendo o mesmo, resultado, peguei duas camisas.

Apesar das propostas que tive por uma delas, eu não vendi, e dei a camisa pro meu irmão Pedro Pato, que tinha me ajudado muito na minha coleção. Ele merecia, e merece!

E essa que eu tenho, hoje em dia, eu não vendo.


Novas camisas chegam agora, em setembro. São 3 camisas do Botafogo, e uma do Ceará. Que quando chegarem eu tirarei as fotos e postarei aqui.


Galera, conheçam o maior e melhor fórum de colecionadores de camisas de futebol, o COLEÇÃO FUTEBOL e venha fazer parte desta família!

Abraços a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Anônimo disse...

E foi um dos presentes que eu mais gostei de ganhar !
Não só pela beleza do presente,mas da pessoa que me deu,que meu irmão Dudu,além de um grande colecionador,uma pessoa de bom coração e que todos nós amamos!

Pena que é Botafoguense.. heheh

Te amo meu irmão !!



Pato.