4 de setembro de 2008

Anapolina-GO - 2006

Um ano de coleção, Viva !!! Tá aí, a minha primeira camisa da coleção, Anapolina-GO, a primeira de um outro clube que não fosse o meu Glorioso!

Comprada em setembro de 2007, junto com uma camisa do Ceará, pelo site Netshoes. Eu era um tanto quanto inexperiente nessa área de valor e compra de camisas, levei uma facada para aprender. hahaha
Camisa fabricada pela Wilson, linda, esse tom de vermelho sempre foi minha cor favorita, depois do preto e branco. Como zelo muito pelas minhas camisas, essa se mantém intacta desde que chegou! Apesar do Anapolina estar decadência de um tempo para cá, ao menos, a camisa mantém um pouco da tradição desse clube de Goiás.


Aquisições de Setembro(por enquanto):

Botafogo, branca, #18. Usada no Brasileirão 2008.
Botafogo, branca, manga longa, #14. Usada no Brasileirão de 2005.
Botafogo, listrada, #18. Usada no Brasileirão 2008.
Ceará, branca, #17. Preparada para jogo, de 2004.


Galera, conheçam o maior e melhor fórum de colecionadores de camisas de futebol, o COLEÇÃO FUTEBOL e venha fazer parte desta família!

Abraços a todos!

Nenhum comentário: