26 de setembro de 2008

Botafogo - Especial Mendonça - 2008




O Autógrafo tradicional das camisas comemorativas do Botafogo.

O número branco.


Mendonça foi um grande craque do Botafogo, ídolo dos anos 70 e 80, apesar de ter o clube num período de jejum de títulos, ele chegou ao status de ídolo pela grande identificação com o Alvinegro. Assinou em 1976 e saiu do clube em 1981.

Essa linda camisa eu consegui através de uma promoção no Fogão Shop, o site oficial de vendas do Glorioso, quando uma camisa do Maurício estava à venda por R$69,00, eu não fui louco pra deixar passar e comprei, mas, dias depois, recebi um e-mail avisando que não tinham mais ela no estoque. Então, eu pude escolher uma outra camisa de qualquer valor.


Mendonça(foto da época):


Galera, conheçam o maior e melhor fórum de colecionadores de camisas de futebol, o COLEÇÃO FUTEBOL e venha fazer parte desta família!


Grande abraço à todos os colecionadores!

3 comentários:

Cazuza disse...

Essa camisa é muito bonita mesmo!

Eu queria comprar uma mas acabou!

Coleção Futebol disse...

Essa não acabou não.

A que acabou foi a do Maurício.

Sergio Travassos disse...

camarada, o Santa Cruz, deverá lançar concurso p os novos uniformes de 2009. será um concurso aberto. seria interessante vc fazer a divulgação em teu site e enviar sugestões tb. lembro q camisas c vermelho e preto juntos serão eliminadas sumariamente. os motivos são óbvios. kkk. os uniformes não podem nem serem muito vermelho e preto, nem vermelho e branco p causa dos rivais.