29 de setembro de 2008

Coleção Botafogo: Camisas de Jogo






Ao todo são 17 camisas de jogo do. De um total de 26 camisas do Botafogo. E, essa semana chegam mais duas de jogo, uma listrada do Carlos Alberto, utilizada na Sul-Americana, e uma branca #16, manga longa de, 2006. Totalizando 19 camisas de jogo.

No início da coleção eu não ligava para números das camisas, podia ser o tradicional 10, mas eu sempre tive a inclinação por camisas com numeração alta, então a minha saída foi apelar para camisas de jogo, visto que o Botafogo não utiliza numeração fixa, e não vendem outros números além dos 10, 7, e às vezes o 5.

A minha primeira foi uma de 2005, sem patrocínio, #15. Logo, percebi a diferença dos números, ele não vinha impresso no tecido da camisa, era silkado, bem diferente das vendidas em lojas.
Depois, dessa só compro camisas do Botafogo, preparadas ou utilizadas em jogo. Além, de sair dos números tradicionais, levo em conta que poucas, ou nenhuma, outra pessoa terá aquela camisa. E, isso a torna rara e especial.


Galera, conheçam o maior e melhor fórum de colecionadores de camisas de futebol, o COLEÇÃO FUTEBOL e venha fazer parte desta família!


Grande abraço à todos os colecionadores!

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois da uma olhada no meu lá.

www.naoetaocerto.blogspot.com

leonardo disse...

eu tenho uma camisa de manga comprida da adidas de 1981 e estou recebendo propostas. Estou tentando escolher um botafoguense de verdade para fica com o meu manto ( hehehe ).
se estiver interessado meu e-mail é leo_wasilewski@hotmail.com , me fale que te mando fotos.

Unknown disse...

vc tem pra vender alguma ai ??
se tiver me contate automaniaco@ig.com.br tow em manaus vlw